sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SANTA PERNAMBUCANA



SANTA PERNAMBUCANA COM CHARLES TEONY E BANDA + ( DJ CYRO)+ (Performance Loop - Joás Santos).

Artista:
Charles Teony

O jovem cantor e compositor pernambucano Charles Teony tem sido considerado pela crítica como uma nova revelação no cenário da música brasileira. Com 16 anos de carreira, sendo, destes, 7 de carreira solo, Teony apresenta um trabalho cheio de energia e poesia, que transita por estilos regionais e internacionais, criando uma forma musical de extrema riqueza e qualidade.

O aspecto inovador de suas composições e arranjos advêm de sua vasta vivência pela diversidade da cultura popular do Nordeste brasileiro, em especial, os ritmos e as sonoridades populares, desde as festas católicas dos santos padroeiros e os sons dos aboios na lida roceira, até as heranças afrobrasileiras e indígenas manifestadas no maracatu, no coco, caboclinho, afoxés, cirandas, frevo, xaxado e baião.

Num liquidificador sonoro, Teony consegue realizar uma inédita mistura entre sua herança cultural e as influências da música mundial contemporânea. Por isso, é possível constatar em sua obra encontros musicais extremamente improváveis, como o jazz e o maracatu, o coco e o rock, a salsa e o baião, o funk e a ciranda, agitados por uma performance artística cheia de energia, porém transformados com perfeição numa única musicalidade tão própria e tão sua que faz com que, ao ouvi-lo, esteja nítido seu estilo inconfundível.

Para escutar suas músicas e só acessar: www.myspace.com/charlesteony

Banda:
Baixo: Max Dias
Guitarra: Marcelo Lucas
Trombone: Índio Canoa
Bateria: Dudu Lessa

E NOS INTERVALOS VAMOS TER A PRESENÇA DO DJ CYRO!!
Confluindo sons de mais puro requinte, desde as mais inusitadas músicas africanas, a leveza do world lounge aos grooves da black music e a sua especialidade, a MPB, com a miscigenação dos sons regionais do mangue beat, ao samba de raiz e as batidas frenéticas das pistas brasileiras.

R$ 10,00 (lista amiga)
R$ 15,00 (normal)

OBS: Entrada da Lista Amiga só vale até MEIA-NOITE!!! Depois é 15 pratas de todo jeito!
Se liga meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário